sexta-feira, 15 de junho de 2012

Selo novo =)

Oi gente querida do meu Tudo bem?

Hoje eu mesma fiz um selo.. 

Regrinhas básicas:
  • Responder às minhas perguntas, e depois, fazer outras 5.
  • Dedicar à blogs que você ache que está perfeito.


Fácil, não é?? Bom, agora vou começar.. E como eu disse na outra postagem, eu não sou muito boa nessas coisas que precisa ter criatividade, mas já que é pra fazer isso, rsrs, vamos lá.

1. Qual é o seu maior sonho??
2. Você curte blogs com que estilo, mais ou menos?
3. Fale um pouco sobre o seu blog (o que você acha dele, o que está faltando nele)..
4. Você conhece alguma personagem de um filme ou de um livro que você goste muito? Se sim, qual? E você gostaria de "se passar" por ela?
5. Gosta de desenhos animados?

Haha, sou tão criativa hein, rsrs.. Agora vou passar :D

É isso, meus queridos!! Beijocas com pipocas, até mais, boa noite meus anjinhos fofos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário