sexta-feira, 15 de junho de 2012

Selo novo!!

Oi meus moranguinhos, tudo bem? Eu estou mais do que bem.
Ganhei um selo super-fofo, do Blog Cute Fofo.
Olhem que amor!



As regras eram:

  • Passar o selo adiante
  • Responder as 10 perguntas criadas por quem te enviou
  • Tomar cuidado para não passar o selo para quem te enviou.
  • Criar outras 10 perguntas

Ok, vamos olhar primeiro as perguntas.
1. Quando você era menos, qual era a série ou desenho que mais gostava?
 Eu gostava muito de "As Meninas Super Poderosas", haha.
2. Você tem quantos anos?
Só nove aninhos =^.^= mas faço dez em julho.
3. Gosta de quais celebridades?
Ah, eu gosto de várias, Miley Cyrus, Adele, Taylor Swift, Bruno Mars, Paula Fernandes, Manu Gavassi, etc..
4. Você considera seu blog fofo?
Hum, acho que não. Meio sem graça x)
5. Conte-nos mais sobre seu blog.
Ok.. Eu tento fazer coisas fofas no meu blog, pesquiso vários tutos que eu desejo, sempre quando eu consigo fazer algum, coloco os créditos e tal, mas parece que o meu blog sempre é o pior, haha. Eu amo falar sobre assuntos novos, tentar criar novos designers, fazer com que os meus únicos seguidores do blog se sintam em "casa", e sempre, quando gosto mesmo de um blog, comento lá.. Ah, tem muitas coisas pra falar sobre o meu blog, e que eu acho que não caberia em apenas uma postagem, e então vamos passar essa pergunta :D
6. Qual os seus medos?
Meu maior medo é perder minhas amigas e família, odeio filme de terror eles me deixam nervosa, haha, e também detesto bandidos! Sou muito medrosa.. Tipo, se falam só "Buuuu" pra mim, já fico "AI MEU DEUS, QUEM É"? Haha, por isso me considero meio estranha.
7. Quais suas frescuras?
Tenho várias frescuras.. Sou tímida, boba, perfeccionista (mesmo que eu seja, nada que eu faça é perfeito), e sempre vejo erros nos meus desenhos, na minha letra, boto defeito no meu cabelo, ah... Sem palavras pra mim, uma completa estranha! Haha...
8. Se pudesse tirar um personagem de algum livro, você escolheria qual?
Estou lendo um livro, que eu gostei muito mesmo, e não consigo parar de ler, Fazendo meu filme, e se eu pudesse tirar algum personagem de um livro, escolheria a menina principal deste livro, a Fany. Sinceramente, me enxergo nela, nem sei se somos parecidas, aliás, ela nem é de verdade, nem tem as mesmas frescurítes que eu, mas não sei, eu vejo uma "Laura" invés de uma "Fany" no livro, só se chama diferente. Complicadinha eu, hein?
9. Quais cores você mais gosta?
Eu amo cores, sou ultra colorida, haha, graças a minha professora da segunda série, que sempre fazia a gente fazer tudo colorido no caderno. Mas as minhas favoritas são azul piscina, rosa bebê, roxo, laranja, entre outros >.<
10. Verão ou Inverno?
Amei essa pergunta, bem fácil!! Eu prefiro verão, pois aqui no Rio Grande do Sul, Deus que me perdoe, o Inverno "é fogo", hein? Haha. Prefiro curtir o sol, numa piscina, lendo meu livro tranquila, invés de ficar congelando embaixo das cobertas em quanto posto no blog.

  Bom, agora irá ser a parte mais difícil do selo!! Irei ter que fazer mais 10 perguntas, OMG!! Sou horrível nesse tipo de coisa, muito "nada criativo".. Vamos tentar, não me julguem, hehe:

1. Se pudesse entrar em algum filme, qual entraria?
2. Prefere computador ou notebook?
3. Top 10 músicas?
4. Top 5 artistas?
5. Qual você prefere: Ficar linda, passando mal, ou ficar com um estilo meio feio, mas super aconchegante?
6. O que você acha do seu blog? O que acha que falta nele?
7. E o seus seguidores? O que acha deles?
8. Inverno, verão, outono, ou primavera?
9. Quais são os blogs que você mais gosta de entrar, ler tudo, ver tutos - se tiver - (...)?
10. E agora, para a última pergunta, pode nos dar uma dica aos novos blogueiros? Se ele te pedisse uma dica de designer, de cabeçalho, essas coisas, você ajudaria ele? Se sim, como?

 Foi difícil, e agora finalmente terminou! Ufa.. As perguntas ficaram meio toscas, mas deixa isso pra lá, só tenho que fazer mais a última regrinha! Passar o selo adiante :3
Hum, eu vou dedicar para a:
Ah, fofa
HTMLzar
Blog das meninas blogueiras
Patins Cor de Rosa

  >.< Desculpe para quem não foi escolhido, ok? Agora tenho que ir, beijocas com pipocas, meus queridos ♥

2 comentários:

  1. Primeiramente meus parabéns pelo selinho e que venha muitos outros para você,segundo eu não gosto que peça pra seguir ok?vou ser só leitora daqui ok beijos http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me seguir, Joh.
    Obrigada também, espero que também apareça muitos selinhos para você, a propósito, gostei muito do seu blog, e o próximo selinho que eu fizer, vou dedicar para ti também.
    Vou tentar acompanhar todos os dias seu blog e tal, ok? Parabéns por esse blog perfeito que você tem.
    beijinhos :3

    ResponderExcluir