segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como trocar o cursor do blog + Designer novo.

Hoy gente  Como vão ? Eu estou bem, está super pertinho da minha competição de patinação >.< Isso está me deixando meio nervosa, rsrs '.
Primeiramente, para começar o post, tenho que dar um mini-recadinho. Vou começar a postar tutos, gifs, essas coisas, então quando quiserem algo, peçam para mim pelos comentários, e não deixem de dar sua dica do blog !
Vamos começar meu primeiro tuto, um bem fácil, como trocar o cursor do blog. Vou creditar um blog super-fofo, pois foi com ele que eu aprendi a maioria dos "truques", Blog das Meninas, lá em Goodies tem praticamente uns 1.000 tutos e coisas fofas, haha..
 Então, pra começar nosso tuto, escolham um cursor aqui, ele tem um monte.
 Depois vá em Designer  Adicionar um Gadget  HTML/JavaScript e cole o código.
Observação: Não coloque título, ok?
Depois é só salvar e curtir seu cursor super fofo do Blog das Meninas. Espero que tenham gostado do tuto, ele é bem fácil, não é ??
 Gente, antes de eu dizer "tchau, vão com Deus, estudem matemática para passarem de ano" (Uau, que assunto mais legal para se falar em um blog, né? MATEMÁTICA ¬¬), tenho que perguntar uma coisa pra vocês.
 E aí vai: Vocês gostaram do novo cabeçalho que eu fiz? x) Ficou meio estranho, não é? Fiz da Miley Cyrus de novo, pois na enquete "Qual cantora você quer no cabeçalho" a Miley está ganhando. Desculpa aí, fofos que não queriam a Miley, mas outro dia faço de outra (s) cantora (s), tá?
 Beijinhos meus coraçõezinhos fofos 

8 comentários:

  1. Ficou bonitoooooooo o cabeçalho, ão se preocupe!
    E que legal o tutu!
    ~Mayra

    ResponderExcluir
  2. Valeu, May!!
    Beijinhos, obrigada por comentar viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura !Tentei fazer assim no meu blog e não deu pq não consigue mexer direito ''onde entra?''

    obg
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tu escolheu o cursor e tudo?
    Faz assim, tem uma caixa embaixo da foto do cursor, e um código, né? Copia todo ele e aí vai em Designer >> Adicionar gadget >> HTML/JavaScript >> e aí cola o código ali, mas não coloca título nele, ok? Depois tu salva, e entra no link do teu blog, e vê se entrou o cursor, e qualquer coisa se não der, volta aqui, que eu te ajudo +, certinho ?? Tu poderia me seguir ? :) Beijocas com pipocas, obrigada por comentar no Garota Crazy :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!!Já fiz igual (q vc falou)e não vai !Obrigado


      http://corujadafama.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Que pena!! Beijinhos, obrigada por me seguir e comentar!! Beijinhos, outro dia tentamos, hehe.

    ResponderExcluir
  6. Muuuito lindo se blog e muito ultéis as dicas =^.^= . Seguindo , segue o meu ? www.canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amor.. Muito obrigada, florzinha
    Ok, já estou seguindo ♥
    Beijos e muito obrigada.. Kissus

    ResponderExcluir