quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meta nova :)

Oi meus fofos  Tudo bem com vocês ? Felizmente, estou mais tranquila pela competição :)
No Garota Crazy nunca tivemos nenhuma meta, não é ? Agora vai ter..
O seguinte, vamos tentar fazer com que o blog ganhe 10 seguidores?  Se realmente gostou do blog, indique para amigos e até inimigos (rsrs ' Brincadeira !), e peçam para eles darem uma olhadinha aqui no blog, e se gostarem, podem seguir..
Beijinhos, hoje é só isso, talvez mais tarde eu poste algo novo, tá bem? Espero que quando eu chegar tenha comentários, haha!  
 Até mais, meus fofuchos!

2 comentários:

  1. Adorei o blog cherry, rapidinho você vai cumprir essa meta e muitas outras...
    fannydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Stephanie !!! Muito mesmo!! Como eu disse no comentário que eu te mandei no seu blog, já estou te seguindo !! Como tu consegue fazer um cabeçalho tão perfeito ? Hehe.. Bjss <3

    ResponderExcluir