sábado, 23 de junho de 2012

É amanhã !!! + Mini-gifs

Heyy people, tudo bem ? Meio nervosa, mas bem :D :D
"É amanhã" o que?... Bom, para quem sempre viu minhas postagens, desde o início, soube que eu faço patinação a 5 anos, e que eu vou competir, e é amanhã..
Pois é, estou meio nervosa, principalmente por quê ontem eu e as minhas colegas de patinação demos uma entrevista para a TV, e ante ontem demos uma entrevista para o jornal, e aí eu fico pensando "Será que eu me saí bem ?" ou "Será que eu não pareci uma menina super tímida e boba", e hoje no jornal do meio-dia vou ter que descobrir, rsrs '
E agora, antes de eu acabar esse post e me despedir - pois só vou conseguir escrever segunda ou terça -, vou postar alguns mini-gifs super lindinhos !!

                                                                                                          Mini Gifs Mini Gifs Mini GifsMini GifsMini GifsMini GifsMini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs
  Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs  npnpnpnp    Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs              Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini GifsMini GifsMini Gifs Mini Gifs Mini GifsMini Gifs food food Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini GifsMini Gifs Mini GifsMini GifsMini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini Gifs Mini GifsMini Gifs                                                                   

Créditos: Blog das Meninas Blogueiras
Bom, é isso !! Até segunda ou (...), beijocas com pipocas, amores, fiquem com Deus !!!

6 comentários:

  1. Oii fofa,eu posso sim te ajudar,mais eu n sei como...

    ResponderExcluir
  2. Aee,n é o plano de fundo que atrapalha seu cabeçalho,vc tem que fazer um cabeçalho transparente...Entendeu?Bjuus
    Repassando:
    www.amizademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim, fofa, mas como? Haha, acho que você já deve ter percebido que sou meio burrinho.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Que isso,é nd...Eu n gosto das pessoas que fica se chamando de coisas feias,vc vale ouro,e n é burrinha ok?Todos são inteligentes...Aee e já estou seguindo seu blog,e tbm parabéns seu blog é muito fofo,nota 10 se vc ter duvida pra colocar em alguma coisa em seu blog,deixe um comentário lá no meu blog Amizade de Menina,que eu te ajudo...Bjos =*

    ResponderExcluir
  5. Aki,se vc quiser ser postadora do meu blog Amizade de Menina vai em esse endereço aki:
    http://amizademenina.blogspot.com.br/p/7-vagas-para-postadoras.html

    Tchau,bbjjoos...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Débora..
    Hehe, obrigada!!
    Acabei de chegar da minha competição de patinação, estou super cansada mas já vou postar ! Hehe, primeira competição e primeiro lugar :D :D
    Mil obrigadas Débora!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir