domingo, 24 de junho de 2012

Competição + Novidade.

Heyy pessoas amadas!! Tudo bem ? Eu estou mais do que ótima!!!
Minhas fofas, como vocês sabem, hoje eu competi na patinação pela primeira vez, e sabe que lugar eu fiquei? PRIMEIRO :D
Ai, eu estou muito feliz!!! Esse sempre foi o meu maior sonho, patinar, ganhar muitos aplausos, e ainda mais, medalhas!! E hoje, eu consegui realizar ele!!
Muito obrigada a todos que me ajudaram, me desejaram boa sorte, torceram por mim.. Estou muito feliz, não consigo tirar um enorme sorriso da minha boca, e ainda mais, cada pessoa querida que me aplaudiu, ou mesmo de longe, torceu por mim, elas estão no meu coração ai que dor de cabeça, esse cabelo tá machucando! , e mais uma vez, obrigada por tudo, e principalmente, pro meu ídolo, um dia eu quero ser igual a ele, conseguir tantas medalhas quanto ele, ir para o pódio em primeiro lugar no mundial, no brasileiro, agora na patinação, ninguém me segura!! Haha..

Novidade:


Huhu *u* Então gente, não sei se vocês perceberam, mas olhem quantos seguidores o GC (Garota-Crazy. Relaxem, não vou chamá-lo assim, pois é muito estranho, não é? Comentem e me digam se é muito estranho, ou se eu chamo mesmo '-') tem agora!! Dez :D Será que vocês se lembraram de mim, rsrs'  que a nossa meta era 10 seguidores? Então hoje, vai passar para 15 hard >.<, vamos tentar, meus amorzinhos? Ok.. Rsrs ' era só isso, flores.. #Boanoite meus patins fofos ♥.♥

Um comentário:

  1. Oi Laura - hehe!! -, claro, amaria participar!!
    Obrigada por me seguir e por me avisar desse concurso..

    P.S.: Que blog lindo o seu!!

    ResponderExcluir