segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sorry Lara e postadores + Tag.

Oi amorzinhos da Lalinha :p
Quanto tempo né? Tudo bem com vocês? Eu bem, thanks ♥.
Me desculpem, por favor? Eu sei que fiquei meio sumida, e que posto diariamente no GC e de uns dias pra hoje, escrevi pouco.
Sábado foi a minha festa do aniversário, e fiquei até 1:00 da manhã acordada, aí domingo tive que fazer força pra me levantar na cama, e fazer as tarefas de porcaria de matemática (aquela louca deu 26 exercícios, do A até o Z), e depois cai da cama e não me levantei mais.
Segunda (hoje) consegui postar, hehe! Só foi um dia sem escrever, mas pareceu anos! E um recadinho pra Lara, do HTMzarL:
Lara, desculpa não postar sábado. Como eu disse, era a minha festa, e de tanto eu pular, quase apodreci.
Estava preparada para postar mini-gifs antes da festa, mas não deu, pois no mesmo segundo, chegou um convidado. :( Mil desculpas...
Continuando, acumulou 2 selinhos (o,o) do Amizade de Menina (da fofa da Débora que não para de encher o saco com selinho! Brincadeira, ela é uma querida ♥), ok?
Own, coisa mais cute!
Ok, vamos pras regrinhas:

  • Cuidar para não passar o selinho para quem te passou.
  • Tem que passar este selinho fofo e perfeito a diante.
  • Responder as 10 perguntas criadas por quem te enviou.
  • Criar mais dez perguntas ♥
Ok, deixa eu ver as perguntas do Amizade de Menina:p

Pergunta
Por quê você criou este blog?
Pois eu gosto de escrever, contar novidades, ajudar blogueiros como eu, e eu simplesmente amo mexer em HTML.
Quantos anos você tem?
10 aninhos :p
O que você mais gosta de fazer nos blogs: Layouts ou postagens?
Postagens, óbvio! Não sei fazer muito bem layouts! Infelizmente,...
Você é o tipo de que garota?
Uma menina querida, louca, engraçada, meio chatinha, puxa-saco, tímida, mas acima de tudo, feliz. ♥
Quando você era pequena o quê você gostava de fazer?
Eu gostava de brincar de Barbie, ver Xuxa e Barney, ficar com as minhas amiguinhas e com a minha mother ♥. etc.
Com quem você foi mais criada?Com quem você foi criada mais?
Com a minha mãe, peguei muitas manias que ela tem, haha.
Como você aprendeu a mexer no blogger? 
Com a minha cute amiga, Mayra, do blog Blog Cute.
Qual é a sua cor preferida?
Cores bebês, como rosa bebê, roxo bebê, azul bebê, verde bebê, entre outros.
Quais são os blogs que você mais visita?
Ah Fofa, Amizade de Menina, Blog Cute, HTMLzar, Sonhos de Uma Patinadora, Blog das Meninas Blogueiras.
Quais são os blogs que você mais gosta?
Esses que estão ali encima :p

Eu amei as perguntas, obrigada
Agora as minhas perguntas:

O que você mais gosta de postar em seu blog?




Se fosse para você dar dicas de como ter um blog bom, qual seria?





Prefere dia ou noite? Verão ou inverno?




Você prefere fazer: layouts ou cabeçalhos?



Suas postagens tem inspirações de algum blog?




Quantos anos você tem? E de blogueira?




Indique os blogs que você mais curte, e coloque em categorias. Ex: Blogs cutes, rockeiros, meio bagunçados mais acima de tudo lindos, pode melhorar, (...)


Nome das suas BFFs?




O que você mais ama?


E pra esse final. Você tem medo de alguma coisa? Se sim, tem medo do quê? E é medrosa?




Kissus, meus amorzinhos, depois respondo os outros tags.
Fui-ê.


4 comentários:

  1. Selinho pra vc: http://3.bp.blogspot.com/-66shXC8SXmo/UAMlo9oFkCI/AAAAAAAAE18/CRZZQiBLaTY/s1600/selinho.png

    ResponderExcluir
  2. Oie Laau,to bem e você?
    E já estou seguindo...
    Vou mandar o link explicando como faz o cabeçalho transparente..
    é esse:http://mania-maniaca.blogspot.com.br/2012/03/como-fazer-cabecalho-com-fundo.html
    Tem que ter o programa Photo Filtre Studio X
    XOXOXO <3
    Já colokei no meu,mas colokando aki é mais rápido

    ResponderExcluir
  3. Obrigada , Laura
    Ixi to com 4 pts e tem gente com 24 , perdi !
    Mas não vou perder a fé.
    Obrigada linda bjs

    ResponderExcluir
  4. amei a tag
    http://o-meu-ladooculto.blogspot.pt/
    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir