sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meu aniversário + Postando no HTMLzar! + Surpresa!

Oi meus lindos, tudo bem com vocês? Eu estou x)
Sabiam que quarta foi meu aniversário? Aham, a pequenininha fez 10 anos!! E o pior é que eu tive que aguentar meus colegas cantando com quem será TRÊS VEZES, e claro, com os piores meninos, ou seja, "Os caras de bunda", haha *u*.
Ao invés de vocês me darem um presente hahaha essa é boa!, eu vou dar a vocês! Bom, é mais ou menos, mas acho que vocês vão gostar :D



Tumblr_lmby88r6az1qjj1suo1_500_large

579945_447520355265780_1266607375_n_large

Tumblr_m5xhzqdftn1qfyjogo1_500_large

Tumblr_m5xi2fhdxi1rpdwj3o1_500_large


Tumblr_m5qs7rugil1rqw3g6o1_500_large

Tumblr_ls1v2atrky1qi1kpxo1_500_large

Tumblr_m5h1fz1waa1ro5c08o1_500_large

Tumblr_m5rl85dqxa1ryj7kuo1_500_large

Tumblr_m5xhnldms51rqw3g6o1_500_large

Imagens para posts, espero que gostem delas! Para ver esse blog perfeito que eu devo os créditos dessas fotos super fofas, cliquem no sorriso..
:D MAS QUE PERFEIÇÃO ESSE BLOG - TUTORIAR -, não? Quem gostou coloca a mão aqui, senão a abacaxi vai fechar \õ/ Que infantil eu, LOL!
Então por último, antes de eu dizer "tchau tchau, fofuchos!" vou dizer uma coisa super legal, mas cuidado com o ciúme, hein? Haha '-'.. Eu estou postando no HTMLzar :D //Muito feliz//..
Tão tá, né? Era só isso :P Beijos meus fofuchos, tchau tchau!

10 comentários:

  1. Para-para-PARABÉNS!!! *--*
    Muitas felicidades ;D
    Bjooos *u*
    bolodemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laura!!!
      Kisses, fofa!! Já tô seguindo o seu blog!!
      :D ~xoxo Lau

      Excluir
  2. Parabens querida... Voce merece,,, e quero te ver lá no HTMLzar... Forever... Kkk
    HTMLzar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!!! Haha, eu também, hsaucahsu!!
      Bjs ~Lau.

      Excluir
  3. Hello-ou , aqui é a Luuh , do Pimenta Roosa . Tudo bem ? Eu vim retribuir sua visitinha no meu blog , e eu curti mil . Aqui , já estou seguindo esse blog, só falta você seguir o meu ^^'
    Beijos .

    Owwn ~~> piimentaroosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Lu!! Amo seu blog, e muito obrigada! Ow, que desastre! Estava não ocupada por ontem ser dia 14, e foi minha festa, aí me perdi, haha, sorry! Já estou seguindo, agora.. <3

      Beijinhos flor, thanks.

      Excluir
  4. Laau porque você nao postou???
    Não que eu me importe só com isso mas... Fiquei preocupada... Esta tudo bem???
    Espero que sim

    bjss
    HTMLzar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amore. Vou te explicar numa postagem, espero que você nçao fique triste comigo. Se der, posso postar hoje?
    Bjsssssssssssssssssss âaai to arrasada :P

    ResponderExcluir
  6. Liiinda as imagens *U* , obrigada pela visitinha e pelo comentário no blog , beeijo :**

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, fofa..
    Kissus ♥.

    Se der, recomende pras suas amigas este blog? Quero minha meta de 20 seguidores, haha.

    ResponderExcluir