sexta-feira, 6 de julho de 2012

Selinho super-diferente

.Hey people of my heart! Tudo bem? Eu tô *u* 
Ai gente, eu tenho mais uma competição domingo, ai, ai, ai!! Assim você me mata! Hahaha *ww* Torçam por mim :D Hahaha..  E agora eu tenho uma grande-novidade! ;D ... Ah, vocês já devem ter percebido, não é? Pelo título da postagem ;S Então não é mais surpresa, pois a Lau estraga tudo, bom, deixa isso pra lá!
Obrigada Amizade de menina, por repassar esse selinho tão fofo e diferente for me *---* Então, vamos mostrar as regras:


#Repassar a 5 blogs
# Avisá-los sobre o selinho
# Dizer quem mandou o selinho
# Responder a tag:
#Três músicas que você mais gosta.

Vamos começar pelo mais fácil? 'Três músicas que você mais gosta.'  ~Garoto Errado// Eu odeio// Someone Like You.
'Responder o tag': 
#Cor favorita:
Cores bebê *w* Roxo bebê, rosa bebê, azul bebê, verde bebê, laranja bebê! Ah *o*


# O que as pessoas mais gostam da sua personalidade?
Bah, não sei.. Por eu sei meio 'louquinha', alegre,...



#O que mais gosta de comer?
Mas essa é fácil! Sou muito comilona! Sem dúvidas, pizza, chocolate, sorvete, bife.. Mas ah!! 

Agora vamos repassar tomando cuidado para não repassar as que o Amizade de Menina já repassou.

Acho que é isso, beijos boa noite amores.. Durmam com os anjinhos ♥.

6 comentários:

  1. Oi flor ta de pé como postadora do meu blog? to montando equipe , vai querer mesmo ficarei feliz !!! caso queira farei um post anunciando todas as meninas bjs e não vou te seguir agora pq minha net não ta deixando eu seguir ninguém hj , mas prometo voltar pra seguir bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, estou seguindo.

    http://garotadifferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,tem mais uma tag lá pra vc...Recebe lá: http://amizademenina.blogspot.com.br/2012/07/recebi-mais-uma-tag.html#comment-form

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayanne!! Claro que está, quando eu posso começar a postar? Ah, muito obrigada, estou muito feliz por poder postar lá.. Se quiser o meu e-mail, pede aqui por comentário tá bem? Beijocas com pipocas, bye!

    ~Lau.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor! Amei o seu blog, já estou seguindo
    P.S.: Obrigada por me seguir, você me ajudou a completar a minha meta de 15 seguidores :D Beijos.

    ~Lau.

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora!! Mais um? Uau, muito obrigada, fofa!! Beijinhoss..

    ~Lau

    ResponderExcluir