domingo, 8 de julho de 2012

Meta feita + Competição + Tag

Hooy meus fufuchos *-* Tudo bem? =^.^= Eu estou até demais, haha!!
Tenho três novidades super-boas para as fãs de patinação e de blogs!! Primeiro, conseguimos conquistar a meta de 15 seguidores no blog, e agora ele vai passar para 20 seguidores, ok? Então se puderem, recomendem para amigos! Continuando o post... Hoje eu competi lá em Lageado cidade natal do Marcel Stürmer :D, e aí eu ganhei 3° lugar! Olha, hoje não foi tão fácil assim, competi com 8 meninas, e elas eram boas, então foi muito difícil, mas pelo menos consegui isso!! Haha, continuando, ganhei um tag do blog da fofa da Débora (www), é muito legal!


#01- Sou muito alegre e louca.

#02- Eu não suporto mentiras  

#03- Eu nunca iria cantar em palco.

#04- Eu já fiz muitas loucuras, haha.

#05- Quando criança eu amava Barney.

#06- Neste exato momento estou respondendo isso.

#07- Eu adoro meus amigos, bichinhos e família.

#08- Eu sempre  pago muitos micos.

#09- Se pudesse eu seria uma Marcel Stürmer. haha

#10- Fico feliz quando ganho uma competição.

#11- Se pudesse voltar no tempo eu seria mais rápida na competição

#12- Adoro assistir danças de patinação.

#13- Eu preciso ser bonita e menos tímida.

#14- Eu odeio mentiras, pessoas bagaceiras, perder na competição, ser feia, etc.




Beijos, amores! Durmam com os anjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário