domingo, 3 de junho de 2012

Como fazer uma ótima festa do pijama x)

  Heyy meus cupcakes ♥ Tudo bem? Comigo sim, haha <3
Eu estava pensando em fazer um post, só que as ideias para eles... Bom, não se passava ideia nenhuma pela minha cabeçinha, mas então me lembrei da patinação. Sim, faço patinação, a 5 anos. Continuando, então me lembrei da competição que vou participar, e se eu ganhar ela, irei fazer uma festa do pijama só para as bests, haha!
  Loque um filme que nenhume de vocês tenham visto, com muita pipoca, façam as unhas, joguem verdade ou consequência, pintem as unhas, façam um concurso de beleza (ou até de mais brega), e claro, a velha guerra de travesseiros.
  Peçam pizzas de vários sabores, com muito refrigerante, se maquiem umas as outras de olhos vendados, conversem até de madrugada, conte aquele segredo guardado a sete chaves, e se lembrem da regra mais importante: se divirtam e façam muita bagunça!!
  #Ficadica: Convide só as amigas mais íntimas, suas BFF's. Boa festa <3

2 comentários: