segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fazendo meu filme ♥,

  Oi minhas jujubinhas, como vão? Eu estou ótima..
  Ando lendo um livro chamado Fazendo meu Filme, aproposito, agora estou no três.
Este livro fala sobre uma menina chamada Estefânia, que odeia seu nome, por isso chamam ela de Fany. Então, a Fany é viciadas por DVDs, aliás, cada capítulo é um DVD que ela tem (55 DVDs em forma de capítulos). As melhores amigas dela são Natália, Gabi e Priscila, e seu melhor amigo é Leo.
Após Fany saber que Leo é apaixonado por ela, Fany começa a gostar dele também, mas logo quando começa um lindo romance, Fany vai para o Intercâmbio em Inglaterra, por 1 ano.
  Esse livro é muito bom, recomendo, viu meus cupcakes? Beijinhos..

4 comentários:

  1. Laau, tá fofo teu blog, mas tá faltando a caixinha de seguidores...eu qria seguir =/ Bjos

    http://ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Malu Gabriele!!
    Eu vou ajeitar isso agora mesmo, viu?? haha..
    Seu blog é simplesmente PERFEITO, onde tu faz os cabeçalhos?? beijinhos ♥
    P.S: muito obrigada mesmo por comentar..

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooo seu blog Laura eu particularmente tenho só uma palavra pra descrever este blog que é:
    P-E-R-F-E-I-T-O!
    Bjs Helena e Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena e Laura, muito obrigada mesmo pelo seu elogio <3
      Tem blog? Qualquer coisa quero te seguir, ok? Beijinhos.

      Excluir