sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sumidos, hein ? + Twitter do Garota-Crazy.

Hey, my cats <33 . Tudo bem? Eu estou bem, mais ou menos.. 
Isso tem um motivo :D Vocês, blogueiros, nunca mais colocaram um comentário.. Tomaram chá de sumiço? Mas bah! Vamos lá gente :D Haha.. Além disso, meus sumidinhos, eu queria falar que hoje, fui ao cinema com meus primos de Caçapava e daqui de SM também, e vimos Madagascar 3. Muito bom, eu recomendo :D
Não posso contar sobre o filme, pois se contar, perde a graça quando/se vocês forem ver..
Outro assunto importantíssimo: Fiz um twitter para o Garota Crazy não me diga!! É Garota Crazy? Pensei que fossa Garota Boba  , me sigam, viu minhas jujubas coloridas..
Beijinhos, e sigam lá, tá? OBS: Estou tentando arrumar algumas coisinhas no meu blog com uma amiga minha, beijocas com pipocas =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário