terça-feira, 5 de junho de 2012

About me.

Hy, people. Tudo bem? Eu estou ótima x)
Vou falar um pouquinho mais sobre mim, por quê no do "Sobre mim" do blog não deu pra entender nada, haha.. Então, lá vai <3
 Meu nome é Laura, mas pode me chamar de Lau. Sou gaúcha e moro em Santa Maria, e tenho só 9 anos. Amo patinar, brincar, rir, ir no computador, ficar com as amigas e família, comer (principalmente chocolate, sou chocólatra assumida) e escrever. Meu filme favorito é: Ela é o Cara, Enrolados, O Diário de uma princesa, entre outros >.<
 Este mês, dia 24, ou antes, vou competir, e tentar trazer uma medalha para Santa Maria x)
 Minha matéria favorita é Educação Física e Português, e odeeeeeeeeio matemática! Pra valer mesmo, haha.. Adoro falar inglês, minha língua favorita.. x) Sou meio louquinha mesmo, mas também sou amiga, chatinha - e ao mesmo tempo legal (>.< Só eu mesmo, hein? Chata e legal, haha) -, gordinha, etc.. Espero que gostem de mim x)
 Beijinhos com morangos, meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário